Theatro São Pedro - Porto Alegre

Danielle Winits & Maria Eduarda de Carvalho com o espetáculo Depois do Amor

Chega a Porto Alegre para curta temporada o espetáculo Depois do Amor – Um Encontro com Marilyn Monroe. A montagem, que tem Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho no elenco, fica em cartaz no Theatro São Pedro de 18 a 20 de março. O texto é de Fernando Duarte, mesmo autor do sucesso Callas, com direção artística de Marília Pêra. Na capital, a peça tem realização da Nove Produções e da Opus Promoções, com direção de produção de Cássia Vilasbôas e Fernando Duarte. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira, dia 3 de março. Confira o serviço completo abaixo.

O projeto marca mais uma parceria entre o autor Fernando Duarte e Marília Pêra. A artista, reconhecida como a grande dama dos palcos brasileiros, se despediu da vida e foi brilhar no universo no mesmo dia da estreia nacional deste que foi o último espetáculo dirigido por ela. Eles se conheceram nos bastidores de um teatro quando Fernando trabalhara como contrarregra e camareiro em uma peça dirigida por Marília. Anos depois, em 2013, a atriz dirigiu um texto do autor, intitulado Callas. Em homenagem aos 90 anos de Maria Callas, a montagem permaneceu dois anos em cartaz. Ambos foram escritos como galardão à duas brilhantes artistas: Callas para comemorar os 90 anos de Maria Callas, e Depois do Amor para homenagear os 90 anos de Marilyn Monroe.

Marilyn Monroe, o simples nome sozinho, representa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para alguns, sugere o padrão absoluto da sensualidade feminina. Beleza. Graça. Sofisticação. Para outros, vem à mente insegurança. Infelicidade. Tragédia. Mas, para apreciar a vida complexa e fascinante dessa mulher enigmática é preciso deixar de lado quaisquer noções preconcebidas sobre ela, tarefa, certamente, difícil, considerando o seu status de iconoclasta.

Release