Theatro São Pedro - Porto Alegre

Daniela de Carli apresenta “Estações, Voz & Piano Nº 2” no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

No dia 21 de novembro, terça-feira, às 19h, o Foyer Nobre do Theatro São Pedro recebe a meio-soprano Daniela de Carli, acompanhada pelo pianista gaúcho Leandro Faber, no recital “Estações, voz e Piano Nº 2”. No repertório, canções de Villa-Lobos e outros compositores, além de musique de chambre e árias de óperas.

A série “Estações, Voz & Piano”, teve sua estréia em 2016, na programação do Musical Évora, em homenagem ao aniversário de 158 anos do Teatro São Pedro. Nesta segunda edição, a intérprete declara sua alma cosmopolita e que não há fronteiras para a Música, sejam elas cronológicas, territoriais ou linguísticas, expressando assim, sua identidade de artista contemporânea.

Em sua estreia internacional nos EUA, Daniela De Carli destacou-se na montagem de “A Midsummer Night´s Dream” interpretando Heitor Villa-Lobos, num total de 25 apresentações no prestigiado “New York Shakespeare Festival in Central Park”. Sua interpretação do “Lullaby” de Félix Mendelssohn e de “Melodia Sentimental” da obra A Floresta do Amazonas, rendeu-lhe excelentes críticas brasileiras, no jornal Folha de São Paulo, e norte-americanas, sendo então considerada “uma digna sucessora de Bidú Sayão”, a consagrada soprano brasileira e uma das grandes Divas do Metropolitan Opera House, nas décadas de 30 e 40.

SERVIÇO

“ESTAÇÕES, VOZ & PIANO Nº 2″
Dia 21 de novembro, terça-feira
Horário: 19h
Local: Foyer Nobre do Theatro São Pedro
Ingressos à venda na bilheteria do Theatro São Pedro