Theatro São Pedro - Porto Alegre

Contribua para o Multipalco destinando seu imposto de renda devido

Desde o seu lançamento, em 2003, o projeto Multipalco tem contado com o auxílio da comunidade gaúcha para se transformar em um dos maiores complexos culturais da América Latina. Visando a conclusão das obras, a Associação Amigos do Theatro São Pedro (AATSP) lança a campanha de arrecadação do imposto de renda devido, que será divulgada nos principais veículos de comunicação do estado e na internet.

A doação pode ser feita até 27 de dezembro de 2017 conforme o passo a passo abaixo.

1. Calcule o imposto devido

2. Destine 6% do imposto como pessoa física ou 4% como pessoa jurídica para a doação

3. Deposite o valor na conta bancária especifica do projeto. A doação deverá ser identificada conforme segue:

a) Correntistas do Banco do Brasil: doar através da opção “Transferência entre contas IDENTIFICADO”. No 1º identificador, informe o seu CPF ou CNPJ. Deixe os demais identificadores em branco.

b) Correntistas de outros bancos:
DOC – Informar, na finalidade, “código 20 – doação com incentivo fiscal”
TED – Informar, na finalidade, “código 44 – doação com incentivo fiscal”

A conta corrente utilizada para a doação deverá ser a do próprio doador ou conjunta.

Dados Bancários
ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO TEATRO SÃO PEDRO
CNPJ: 90.367.400/0001-22
Banco Do Brasil: 001
Agência: 3240-9
Conta Corrente: 34391-9

4. O Comprovante deverá ser encaminhado para o setor financeiro para a emissão do recibo de mecenato através do email financeiro@multipalco.com.br, informando RG, CPF, telefone e endereço completo.

Mais informações pelo fone (51) 3227 0275.


Sobre o Multipalco

Um espaço destinado às artes de palco, ao lado do Theatro São Pedro, equipado para oferecer a mais completa infraestrutura a artistas, técnicos e espectadores. O espaço já conta com uma praça, restaurante e concha acústica, no piso superior, sala para música de câmara, centro de formação cultural, que abriga a Escola de Música Sol Maior e dependências administrativas no sexto pavimento, além de estacionamento e subestação transformadora de energia elétrica. Também já foram concluídas as instalações hidrossanitária, elétrica, lógica e anti-incêndio de todo o complexo. O desafio agora é o término de novas etapas, como o teatro italiano, as salas múltiplas, o teatro oficina, a sala para dança e a central térmica.