Theatro São Pedro - Porto Alegre

Confira os espetáculos do Porto Verão Alegre 2020 que se apresentam no Theatro São Pedro

O Porto Verão Alegre, tradicional festival gaúcho, chega a sua 21ª edição em 2020. Confira, abaixo, as atrações que realizarão apresentações no Theatro São Pedro. Para comprar os ingressos acesse: https://portoveraoalegre.com.br/.

Cirquin
De 21 a 23 de janeiro
Cirquin é um espetáculo inspirado no teatro mambembe.O grupo pelotense inovou na interpretação e na estética, trazendo ao “picadeiro” um visual com figurinos rústicos, danças, acrobacias e novas técnicas circenses. Todos os personagens viajam em busca do amor nas mais diferentes manifestações artísticas em cena. (clique aqui para mais informações sobre o espetáculo).

Pq Casamos?!?!?
De 24 a 26 de janeiro
A peça retrata a verdadeira história de um casal que está há mais de trinta anos juntos e resolve fazer um resgate de seus melhores momentos. Durante uma narrativa bem humorada que mistura ficção e realidade, descobrem que não são tão compatíveis quanto pensavam. (clique aqui para mais informações sobre o espetáculo).

Nas sessões de 25 e 26 de janeiro terá áudio descrição e Libras

Chiiicago – Nem tudo é Jazz
28 e 29 de janeiro
Uma mulher gorda quer ser uma estrela do cabaré,mas é enganada e acaba cometendo um grave crime.Na prisão, ela se depara com narrativas marginais que evidenciam o sistema de silenciamento vivenciado e praticado por todos nós.Nas grades de Chiiicago ouve-se apenas o som de jazz. (clique aqui para mais informações sobre o espetáculo).

De: Cambota Para: Fabiano
30 de janeiro
Fabiano Cambota é vocalista e violonista da banda Pedra Letícia. Seu maior sonho era o pesadelo da família: ser músico. Começou a tocar quando já era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira. Cita nomes como Luis Gonzaga, Ney Matogrosso e Freddie Mercury.(clique aqui para mais informações sobre o espetáculo).

Bruna Louise – Desbocada
31 de janeiro
Depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, Renato Albani apresenta o seu segundo solo de comédia stand up “Alguém me explica o mundo”. O comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a
evolução da vida e as suas consequências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo.

Nando Viana – Coloca o cinto que a viagem vai ser longa
01 e 02 de fevereiro
A apresentação de Nando Viana vai desde a experiência de ser pai até sua participação no fenômeno de audiência “A culpa é do Cabral” programa que apresenta com seus amigos comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, no Comedy Central. Nando ainda passa por momentos muito engraçados que falam de seus medos da velhice e sobre as brisas mais loucas que já passaram por sua cabeça em seus momentos de reflexão!(clique aqui para mais informações sobre o espetáculo).