Theatro São Pedro - Porto Alegre

Confira como adquirir ingressos para o Porto Verão Alegre 2019

Em janeiro, o Theatro São Pedro estará recebendo espetáculos do Porto Verão Alegre. Confira abaixo como adquirir ingressos para as atrações do tradicional festival:

1. Venda online em www.portoveraoalegre.com.br

Valores para ingressos adquiridos no site
Idoso: R$ 24,00 (R$ 20,00 + taxas)
Meia-entrada: R$ 24,00 (R$ 20,00 + taxas)
AATSP: R$ 24,00 (R$ 20,00 + taxas)
Banricompras Antecipado: R$ 28,80 (R$ 24,00 + taxas)
Inteira Antecipada: R$ 36,00 (R$ 30,00 + taxas)
Espetáculos Infantis: Ingresso único por R$ 24,00 (R$ 20,00 + taxas)

2. Pontos de venda físicos

A bilheteria do Theatro São Pedro estará de recesso até o dia 24 de fevereiro. Nesse período, os ingressos estarão sendo comercializados na chapelaria do teatro (localizada na entrada principal), das 15h às 21h, SOMENTE em dias que houver espetáculos na casa. Confira nossa agenda. A venda de ingressos para espetáculos do Porto Verão Alegre no Theatro São Pedro estará disponível até o dia 3 de fevereiro.

Outros pontos de venda:

Bourbon Shopping Wallig. Loja da Claro. 2º piso. Av. Assis Brasil, 2611. Segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

DC Shopping. Mezanino Produções. Casarão Verde. Rua Frederico Mentz, 1561. Segunda à sexta das 12h às 19h.

Shopping Praia de Belas. Loja da Claro. 2º piso. Av. Praia de Belas, 1181. Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Valores para ingressos adquiridos em algum dos pontos de venda físicos:
Inteira (Antecipado): R$ 30,00
Inteira (No Local): R$ 40,00
Clube ZH e Banricompras (Antecipado): R$ 24,00
Clube ZH e Banricompras (No Local): R$ 32,00
Idoso e Estudante: R$ 20,00
AATSP: R$20,00


Principais Questões:

- Posso cancelar ou trocar ingressos? De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), só será permitida a troca ou o cancelamento de ingressos adquiridos na modalidade online (pelo site do Festival). Ingressos adquiridos presencialmente nos Pontos de Venda NÃO serão trocados ou cancelados.

- Como posso cancelar um ingresso adquirido através do site? O cancelamento do ingresso online é permitido somente até as 12h do dia do evento através do número de suporte de venda online (51) 99423.0680 ou através do e-mail contas@maisshows.com. O valor integral da compra, entretanto, só será devolvido para cancelamentos solictados até 7 dias após a compra. Ultrapassado este prazo, não será devolvido o valor referente à taxa de conveniência. A troca do ingresso online também é permitida somente até 2h antes do horário de início do evento, através de contato junto ao suporte de venda online.

- Quais documentos são aceitos para a comprovação da meia-entrada? JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (mediante apresentação de Identidade Jovem emitida pela SNJ a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto)

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTE (mediante apresentação de Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste aposentadoria de acordo com critérios da Lei Complementar n. 142 de 8 de maio de 2013)

JOVEM COM ATÉ 15 ANOS (mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto)

DOADORES REGULARES DE SANGUE (mediante apresentação de documento oficial válido expedido pelos hemocentros e bancos de sangue, sendo considerados doadores regulares somente as mulheres que se submetem à coleta ao menos duas vezes ao ano e os homens que se submetem à coleta ao menos três vezes ao ano)

ESTUDANTE (mediante apresentação de carteira de identificação estudantil emitida por ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais ou municipais, diretórios centrais de estudantes, centros e diretórios acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado). ATENÇÃO: Atestado de matrícula não é válido para a comprovação da meia-entrada.

APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS (mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outra associação de classe devidamente registrada ou filiada)

CLASSE ARTÍSTICA (mediante apresentação de carteira de sindicato ou carteira da universidade dramática) e IDOSOS (mediante apresentação de documento de identificação).

Caso você selecione algum ingresso com desconto, será necessário a apresentação de documento que justifique a sua compra (carteira de estudante, carteira de associado, comprovante de doação de sangue etc.).

- Ingressos com desconto do Clube do Assinante ZH e Banricompras são válidos para titular e acompanhante? Sim, o desconto válido para titular e acompanhante (dois ingressos por peça), mediante apresentação do cartão ou de comprovante pelo titular. O desconto para portadores do Clube do Assinante ZH, especificamente, poderão contar com este desconto somente nas compras realizadas de maneira presencial.

- Os ingressos possuem lugar marcado? Não, a entrada é realizada por ordem de chegada. Salientamos que alguns setores, como os camarotes, podem apresentar visibilidade prejudicada.

- Posso adquirir ingressos na chapelaria do Theatro São Pedro para outros espetáculos do festival que não vão ocorrer no Theatro São Pedro? Sim, todavia, a venda de ingressos no TSP ocorre SOMENTE quando há espetáculos na casa. A venda de ingressos no Theatro São Pedro ocorre até o dia 3 de fevereiro. Após, os ingressos devem ser adquiridos em outros pontos: Bourbon Shopping Wallig, DC Shopping e Shopping Praia de Belas.