Theatro São Pedro - Porto Alegre

Carlos Abiel divulga álbum *SI ou Superiormente Interessante no Musical Évora

O cantor e compositor Carlos Abiel estará no Musical Évora da próxima quarta-feira, dia 03, divulgando seu mais recente álbum: *SI ou Superiormente Interessante. Com entrada franca, a apresentação inicia às 12h30, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Produzido pelo estúdio C-VIEW de Florianópolis, o disco traz um novo estilo sonoro com misturas de MPB e Pop-Eletrônico. O trabalho tem produção musical de Marcelo Passos e participações especiais de artistas regionais, como a guitarrista Débora Valençay, entre outros.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com patrocínio da Évora Holding S.A.

Sobre:

Carlos Abiel é um artista de Florianópolis/SC que nasceu com a música correndo em seu sangue. Sua experiência como coreógrafo e bailarino aguçaram seus sentidos e fizeram-no perceber a sua verdadeira paixão: cantar. Abiel ganhou destaque no cenário regional graças às participações em festas de amigos e “canjas” em rodas de samba aos domingos. Em 2011, gravou o show Cântaro Musical, em celebração aos seus trinta anos. Tom Jobim, Edu Lobo, Milton Nascimento e outros importantes compositores foram relembrados na gravação e Toicinho Batera, considerado um dos melhores bateristas do país, foi um dos músicos que participaram do projeto. Atualmente, trabalha na divulgação do álbum *SI ou Superiormente Interessante.

Programa:

Superiormente Interessante
Kokeshi Brasileira
Chic-Chic-Chaprana
Bossa Velha
Homem Orgânico Obsoleto (H2o)
Juras para O Colibri/Like A Hummingbird
Os Freios de Arnaldo
Em Frente
O Bonde do Malandro