Theatro São Pedro - Porto Alegre

BlueNoites no Foyer Nobre do Theatro São Pedro

Dia 19 de novembro tem a última edição do ano do projeto BlueNoites, às 18h30, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro (Marechal Deodoro, s/n° – Centro Histórico, Porto Alegre). O projeto mistura poesia e música e conta com o talento da pianista e compositora Bethy Krieger, a voz e a poesia de Liana Timm e a criativa direção de Janaina Pelizzon. Os ingressos têm o preço único de R$ 30,00 (desconto de 50% para estudantes, idosos e associados AATSP).

Há 7 meses em cartaz no Café Fon Fon, o Blue Noites está se apresentando também no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. Através da criação de um ambiente intimista, a fruição musical e poética acontece na informalidade das interpretações, sensibilizando o público através de poemas e melodias que revisitam Standards de jazz e bossa nova. Entre as músicas do repertório aqui temos algumas: With a song i my heart, Love Letters, Stardust e Just Friends.

O BlueNoites foi inspirado na música da cultura popular afro-americana de New Orleans, que originou as canções de trabalho e depois o jazz e, na musicalidade de raiz africana do sertão baiano, que originou o samba e depois a bossa nova. Ambos, jazz e bossa nova, foram levados para os grandes centros urbanos e sofisticaram suas harmonias melódicas.

Serviços:
BlueNoites
Foyer Nobre do Theatro São Pedro
Dia 19 de novembro de 2015, às 18h30

Ingressos: R$30,00
Descontos: 50% para estudantes, idosos e associados AATSP
Horário da bilheteria: segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30 (quando há espetáculos noturnos, das 13h às 21h); aos sábados, das 15h às 20h, e domingos, das 15h às 18h

Release Media kit