Theatro São Pedro - Porto Alegre

Banda Lítera é a atração do dia 11 de outubro no projeto Mistura Fina

A banda Lítera participa do projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito no próximo dia 11 de outubro, quinta-feira, às 18h30min, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. Neste show, a Lítera apresenta o repertório do novo disco que vem preparando desde 2018 e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. A banda é formada por André Neto (voz/violão), Fredi Bessa (violão), Elaine Foltran (piano), James Pugens (baixo/escaleta), Renata Crawshaw (percussão). A iniciativa tem financiamento do Governo do Estado do RS, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, via Lei de Incentivo/Pró-Cultura RS, realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e patrocínio da Sulgás. A entrada é franca.

Sobre a convidada:

A Lítera nasceu no bairro Sarandi (Porto Alegre/RS). Em 2015, lançaram o seu segundo disco “Caso Real” baseado nas cartas secretas de amor trocadas entre Dom Pedro I, imperador do Brasil, e Domitila, a Marquesa de Santos. O que surpreende é o conceito histórico traduzido em canções extremamente atuais e nada convencionais.

A banda é nacional e internacionalmente conhecida com os mais de 50mil adesivos que colou pelo mundo com a pergunta “Você já viveu um amor impossível?”. Desde o lançamento do seu segundo disco, levou a turnê Caso Real para várias cidades do Brasil, Portugal e França. Agora, banda está produzindo o seu novo álbum, com lançamento previsto para 2019.

Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4) | 04/10/18

Fones: (51) 98632.0145 (Oi) | (51) 982385577 (Tim)


 

SERVIÇO:

Mistura Fina | Banda Lítera

Data: 11 de outubro (quinta-feira), às 18h30min

Local: Foyer Nobre do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº)

→ ENTRADA FRANCA

Estacionamento do Multipalco Eva Sopher

Aberto ao público de segunda a sábado e para todos os espetáculos

Descontos para associados da AATSP