Theatro São Pedro - Porto Alegre

Apanhador Só lança o álbum “Meio que Tudo é Um” em show no Theatro São Pedro

A banda Apanhador Só faz show no sábado, 11 de novembro, às 21h, lançando seu novo disco “Meio que tudo é um”.

Formado em 2006 por Alexandre Kumpinski (voz, violão e guitarra), Felipe Zancanaro (guitarra, bateria, sampler e percussão) e Fernão (baixo, teclados, lira e percussão), o Apanhador Só é reconhecido no país e exterior. Venceu o Prêmio APCA de “melhor álbum de música popular” por “Antes que Tu Conte Outra”, em 2013, ano em que recebeu indicação ao Grammy Latino e foi eleito um dos melhores shows nacionais pela Folha de S.Paulo.

Financiado coletivamente, “Meio que tudo é um” conta com participação especial de expoentes da nova geração sul-americana, como as cantoras Dolores Aguirre e Julia Ortiz, do PerotáChingó (Argentina/Uruguai), o bardo mineiro Luiz Gabriel Lopes (Graveola e o Lixo Polifônico) e o cantor-compositor gaúcho Thiago Ramil. O projeto gráfico é do artista Daniel Eizirik e a masterização do LP, de Felipe Tichauer.

Ao longo de sua trajetória, o trio ainda marcou presença em prêmios como Multishow e Açorianos (que rendeu os troféus de “melhor disco pop” para “Apanhador Só” e “Antes que tudo conte outra”, e de “melhor intérprete” para Alexandre Kumpinski), e se destacou em palcos como South bySouthwest (EUA), Vive Latino (México), Circulart (Colômbia), Festival de Las Artes (Costa Rica) e Lollapalooza Brasil, além de ter sido elogiado por publicações como The New York Times, El País e The Guardian.

Todo repertório do Apanhador está disponível em serviços de streaming e para download gratuito no site www.apanhadorso.com.