Theatro São Pedro - Porto Alegre

Antonyo Rycardo apresenta o show “Clássicos Riograndenses” no Musical Évora da próxima quarta-feira, 19

Celebrando a Semana Farroupilha, o Musical Évora da próxima quarta-feira, 19 de setembro, recebe o cantor e multi-instrumentalista Antonyo Rycardo, com o show “Clássicos Riograndenses”, trazendo no repertório composições autorais, clássicos do nativismo, além de canções vencedores de grandes festivais nativistas. A apresentação ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min, com entrada franca.

Antonyo Rycardo é cantor, multi-instrumentista, compositor e arranjador. Começou sua trajetória artística aos quatro anos de idade e, aos cinco anos, começou a ser convidado para participar de programas de televisão. Participou efetivamente, durante mais de uma década, dos Festivais Nativistas. É detentor de vários prêmios de melhor intérprete, melhor instrumentista, melhor arranjador vocal e instrumental. Já atou como solita em orquestras e, além disso, apresentou-se com grandes nomes nacionais e internacionais da música, como Elza Soares, Zeca Pagodinho e o argentino Fito Paez e outros.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.


SERVIÇO:

Musical Évora | Antonyo Rycardo em “Cantos Riograndenses”

Datas: 19 de setembro (quarta-feira), 12h30min

Local: Sala da Música do Multipalco Eva Sopher (Praça Marechal Deodoro, s/nº)

→ ENTRADA FRANCA

Estacionamento do Multipalco Eva Sopher
Aberto ao público de segunda a sábado e para todos os espetáculos
Descontos para associados da AATSP