Theatro São Pedro - Porto Alegre

Espetáculo Tribos tem apresentações nos dias 30 e 31 de maio

Chega a Porto Alegre nos dias 30 e 31 de maio, com três apresentações no Theatro São Pedro, o espetáculo Tribos, com direção de Ulysses Cruz e Antonio e Bruno Fagundes no elenco, ao lado dos atores Arieta Correa, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon e Maíra Dvorek.

A montagem é a segunda produção que traz pai e filho juntos em cena. Sucesso no Royal Court Theater, em Londres, e vencedor do New York Drama Critics, o texto de Nina Raine tem tradução de Rachel Ripani. O espetáculo, que estreou em 2013 em São Paulo, usa a figura de um deficiente auditivo para questionar os diversos tipos de limitação do ser humano e, de uma maneira perversamente divertida e politicamente incorreta, revive as típicas questões familiares e reforça as dificuldades de convivência – como em toda tribo.

Os ingressos para as apresentações no São Pedro já estão à venda na bilheteria do teatro, com valores entre R$ 40,00 e R$ 150,00 e desconto de 50% para cliente Porto Seguro e acompanhante.

No sábado, as sessões ocorrem às 18h e 21h, com intérprete de libras para acessibilidade na apresentação das 21h. No domingo, o espetáculo inicia às 17h. Após cada sessão, o elenco participa de um bate papo com o público.

Assessoria de comunicação: Bruna Paulin – Assessoria de Flor em Flor
www.brunapaulin.com | www.facebook.com/BrunaPaulinAssessoriaDeFlorEmFlor

Release Media kit