Theatro São Pedro - Porto Alegre

André Paz no Mistura Fina no dia 25/02

André Paz faz frente na música, no teatro e na publicidade. Foto: Thais Fernandes

André Paz faz frente na música, no teatro e na publicidade. Foto: Thais Fernandes

Entre o rock, o jazz, a milonga, o folk, o cantor e compositor gaúcho exibe a versatilidade da sua produção musical

A edição do dia 25 de fevereiro do projeto Mistura Fina destaca o trabalho autoral de André Paz. Aproveitando o formato virtual, o cantor e compositor gaúcho apresenta, de uma maneira documental, as canções que estão presentes no seu novo trabalho, a ser lançado em 2021. O show começa a partir das 18h30min com transmissão pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica/.

Compondo para também para teatro e publicidade, André Paz mostra sua versatilidade em canções como “tudo é melhor quando se abre”, “sem resposta”, “açúcar”, “oração pra meus contemporâneos”, “abençoado café”, entre outras. Suas canções transitam, com liberdade entre o rock, o jazz, a milonga, o folk. Paz se vê como um mosaico de tudo que já ouviu, leu, interpretou e viveu. Com muita intimidade com o universo do audiovisual, André se apropria de um mosaico de influências que vão da música folclórica latino-americana até o indie folk, com uma poesia que reflete sobre o cotidiano, anseios pessoais e desejos coletivos.

Sobre o Mistura Fina

Com realização do Theatro São Pedro, correalização e produção da Primeira Fila Produções, assessoria de imprensa de Silvia Abreu, apoio da OVNI Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega a sua terceira edição, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário nacional. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto. O Mistura Fina conta, desde a primeira edição, com serviço de mediação audiodescrita, realizada pela Ovni Acessibilidade Universal.

Sobre o artista convidado:

Músico e produtor musical. Indicado ao Prêmio Açorianos de Música nas categorias Revelação e Melhor Disco Pop e Melhor Compositor Pop com seu primeiro álbum solo “Cerca”. Produziu trilhas e sound design para espetáculos teatrais dos grupos Cuidado que Mancha, Caixa Preta, Mú (vencedor do Prêmio Açorianos de Melhor Disco Infantil) e também para publicidade, já tendo trabalhado com marcas
como YouCom, Coca-Cola, Adidas e Google

Mais informações

www.andrepaz.com.br

Clipe “Pobre Tempo” (André Paz e Ana Clara Marques)

https://www.youtube.com/watch?v=ufKfckfJk50

SERVIÇO:

André Paz no MISTURA FINA

Dia 25 de fevereiro de 2021, QUINTA FEIRA, a partir das 18h30min

Facebook: https://www.facebook.com/misturafinamusica

Gênero: Livre | Classificação etária: Livre

Assessoria de Imprensa:

Silvia Abreu (MTB 8679-4) | 15/02/21

Fone: (51) 98632.0145