Theatro São Pedro - Porto Alegre

AATSP divulga campanha de 30 anos

A campanha – que tem o objetivo de atrair mais associados – é realizada com apoio da Câmara Clara Filmes e dos veículos de comunicação do Estado.

A associação Amigos do Theatro São Pedro (AATSP) completa, em 2015, 30 anos de trabalho em prol do Theatro São Pedro e, desde 2001, vem se dedicando ao projeto Multipalco. Para comemorar a data e atrair associados, foi desenvolvida a Campanha 30 anos AATSP, em parceria com a Câmara Clara Filmes.

A campanha traz imagens do teatro, apresentando ao público tudo o que os associados ajudaram a construir e manter durante três décadas. O destaque deste ano foi a colaboração da atriz e associada, Cissa Guimarães, que dá voz à campanha.

Com VT institucional, spot para rádio, banner para internet e anúncio de jornal, as peças foram viabilizadas através de parcerias e serão exibidas com o apoio dos principais veículos de comunicação do Estado. A direção e imagens são de Claudia Dreyer, a locução é de Cissa Guimarães e o material gráfico é de Cristiano Antunes.

Mais informações sobre a Campanha 30 anos AATSP e como se tornar um associado podem ser obtidas através dos fones (51) 3226-7595 / 3227 5542 ou e-mail aatsp@teatrosaopedro.com.br.

Sobre a AATSP

Há 30 anos, a presidente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher, reuniu dezoito amigos e juntos fundaram a Associação Amigos do Theatro São Pedro. Entusiastas, convictos de sua missão, lutaram para que a instituição se fortalecesse e cumprisse com sua vocação de manter firme e em plenas condições de funcionamento o Theatro São Pedro. E assim tem sido, ano após ano. Atualmente, são 1.110 associados que contribuem para manter o TSP e o projeto Multipalco. Fazendo parte da Associação, o associado tem direito a reserva de ingressos, tele-entrega exclusiva, desconto no estacionamento do Multipalco, restaurantes e cursos, além de outras vantagens.

Assessoria de Comunicação Theatro São Pedro
(51) 3228 7842